Vereadores Lucas Greco (PSB) e Elton Negrini (PSDB) trocam de partido

Aproveitando a janela partidária que se encerra neste sábado (4) os vereadores se desfiliaram de suas atuais siglas, mas ainda não confirmaram com qual partido fecham neste sábado (3)

281
Vereador Delegado Elton Negrini

Aproveitando a janela partidária que se encerra neste sábado (4) os vereadores se desfiliaram de suas atuais siglas, mas ainda não confirmaram com qual partido fecham neste sábado (3)

Os vereadores Lucas Grecco (PSB) e Delegado Elton Negrini (PSDB), deixaram suas legendas e desembarcam neste sábado (4), em outra sigla ainda desconhecida.

Lucas Grecco, não informou em qual partido desembarcará

Lucas Grecco é membro atuante da comunidade Evangélica de Araraquara e também faz parte da Igreja Assembléia de Deus. A reportagem do O Imparcial tentou contato com o vereador via telefone, para saber mais detalhes e a qual partido se filiaria, mas não fomos atendidos.
Corre nos bastidores que há possibilidade dele desembarcar no PSL. Também tentamos contato por várias vezes com o presidente do PSL Marcos Custódio, mas sem sucesso.

De acordo com o presidente do PSB Nino Mengatti, causou muita estranheza Grecco ter deixado as fileiras da agremiação, “ele não entregou a desfiliação em nosso diretório e sim direto em São Paulo nesta quinta-feira (2), e só fomos comunicados que ele havia se desfilado. Eu particularmente lamento a decisão dele, mas respeito, nos quatro anos que esteve à frente do PSB, nunca seguiu as orientações do partido. Somos oposição ao governo Edinho Silva (PT), e ele votou favorável ao aumento de IPTU, aumento da planta genérica, contra o aumento do funcionalismo, nunca seguiu nossa bandeira, advogava em causa própria. Torço para que ele seja feliz em seu novo partido. Lamento, nunca nos consultou sobre votações, o mandato dele era quase autônomo. Mas outros quadros virão, estamos animados com a nossa aliança com o PV e PDT.

Em contato com o Delegado Elton Negrini (PSDB), ele confirmou que deixou o ninho tucano nesta sexta-feira (3) e que só poderia falar a respeito do partido que se filiará neste sábado (4), último dia para filiações na janela partidária. Também no caso de Negrini os comentários são que ele se junte as fileiras do PSL. Mas nada ainda confirmado.