Deputado Nakashima e PDT conseguem mais recursos para a área da saúde em Araraquara

Pedro Baptistini, Presidente do PDT de Araraquara e o Deputado Estadual Márcio Nakashima conseguem recursos para ampliação de UTI e aquisição EPIs em Araraquara.

50

A pedido do Presidente Municipal do Partido Democrático Trabalhista, o PDT de Araraquara, Pedro Baptistini, o deputado Márcio Nakashima incluiu o município de Araraquara dentre o conjunto que receberá – alguns já constam no Diário Oficial – recursos extraordinários para aumentar a capacidade financeiro no combate ao novo coronavírus.

No dia 01 de abril, o Deputado Estadual Márcio Nakashima, do PDT, enviou dois ofícios ao Secretário Estadual de Saúde, o Dr. José Henrique Germann Ferreira, para liberação de recursos visando ampliar as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para fortalecer a luta contra o Covid-19 em alguns municípios paulistas.

Os recursos já começaram a ser liberados, como consta no Diário Oficial do Governo do Estado de São Paulo, do dia 07 de abril.

Em outra ocasião, ainda no começo do ano de 2020, Pedro Baptistini também anunciou a liberação de 100 mil reais à Santa Casa de Araraquara.