Curtas de quarta-feira – 03 de julho

1

Pontos cobertos são instalados no Vale do Sol
O vereador Cabo Magal Verri (MDB) esteve no bairro Vale do Sol para verificar a instalação de pontos de ônibus cobertos na Avenida Antônio Honório Real, após indicação de sua autoria. “Após receber pedidos de muitos munícipes que eram prejudicados em dias de sol ou de chuva, encaminhei solicitação à Prefeitura sugerindo a realização desse serviço, pois garantir conforto e o acesso ao transporte público de qualidade é uma atribuição do Poder Público, a quem mais uma vez rendo agradecimentos”, disse Magal.

USF do Selmi Dei IV está sem clínico geral
O vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve na Unidade de Saúde da Família (USF) “Herculano Graeff”, no bairro Jardim Roberto Selmi Dei IV, fiscalizando e conhecendo as necessidades do local.
De acordo com a enfermeira-chefe Fernanda da Silva Vasconcelos, o atendimento está precarizado devido à falta de funcionários, em especial de clínico geral. Ela informou que um novo profissional já está em vias de contratação, mas até que o médico assuma o cargo, o atendimento fica com a qualidade comprometida.
Fernanda ainda relatou a necessidade de contratação de mais um ginecologista, do aumento e melhoria do estacionamento, de falta de ar condicionado nas salas, e da necessidade de terem um portão na entrada da unidade para evitar vandalismos e dar mais segurança aos servidores e aos usuários.
O vereador tucano prometeu cobrar soluções do Executivo.

Coffee break marca o início das comemorações pelos 85 anos da ACIA
Fundada por abnegados empresários araraquarenses em 30 de junho de 1934, a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) completou 85 anos de muito trabalho e importante contribuição para o fortalecimento da economia de toda a região.
Reunidos no auditório menor da entidade, funcionários e amigos da ACIA se juntaram ao presidente José Janone Júnior e ao vice-presidente Luiz Petroni em um coffee break especialmente realizado para comemorar a data.
Os eventos pela data, no entanto, não param por aí, já que a comemoração pelo aniversário de 85 anos da entidade será em grande estilo, e ainda neste mês de julho, quando a ACIA Araraquara realiza a 3ª edição do Prêmio PID (Pioneirismo, Inovação e Desenvolvimento) nas dependências do Centro Internacional de eventos de Araraquara (CEAR).