CER do Jardim Santa Lúcia passará por reformas

55

Na quinta-feira (24), o presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, vereador Gerson da Farmácia (MDB), visitou o Centro de Educação e Recreação (CER) “Padre Bernardo Plate”, localizado no Jardim Santa Lúcia. O objetivo foi entender as melhorias que serão realizadas no local, após a unidade ganhar uma reforma no Orçamento Participativo (OP).

De acordo com a diretora, Andreza de Souza Fernandes, os banheiros serão adaptados, será feita nova pintura no prédio, troca de piso e do telhado, a cozinha passará por uma reforma geral e um depósito será construído. Na quarta-feira (16), o projeto foi apresentado aos pais de alunos e aos funcionários. As obras estão previstas para começar em dezembro deste ano.

Para o parlamentar, a reforma contribuirá para a melhoria do serviço realizado no Centro. “Tenho certeza de que as crianças se sentirão ainda mais acolhidas e a equipe mais motivada. Uma boa estrutura física é fundamental.”

Durante a visita, Gerson também participou de um Sarau Pedagógico, promovido em comemoração ao Mês da Criança, em parceria com os estudantes da Universidade Estadual Paulista (Unesp) Caroline de Souza e João Pedro Ferreira.