Sargento reage a roubo e mata assaltante

25
O assaltante que foi baleado morreu no local

Da redação

Um jovem de 25 anos foi morto durante uma tentativa de assalto no final da noite desse domingo (24), na região do conjunto habitacional do Jardim Paraíso. Junto de outro comparsa, o acusado teria tentado assaltar um policial militar de folga.

Segundo o apurado, o sargento da Pol√≠cia Militar, de 35 anos, que trabalha em S√£o Paulo, seguia com seu carro na regi√£o compreendida entre o Jardim Para√≠so e o Jardim Bot√Ęnico, quando¬†notou que um dos pneus do seu carro tinha furado. No momento em que o PM parou para verificar o que havia acontecido, notou que havia uma t√°bua contendo v√°rios pregos no ch√£o que tinha sido colocada pelos bandidos. Ele acabou sendo rendido por dois indiv√≠duos armados que o amea√ßaram e chegaram a agredi-lo com coronhadas na cabe√ßa. Por√©m, no momento em que um dos bandidos iria revistar a cintura da v√≠tima, o PM reagiu e conseguiu balear um dos assaltantes que n√£o resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com medo, o outro bandido fugiu pela mata existente na região e não foi localizado pela polícia. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

O policial militar foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento e foi liberado.