Procurado morre ao trocar tiros com a PM

36

Um rapaz, de 18 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, no final da tarde dessa quinta-feira (4), na Rua José Arouca Colluci, no bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos. Ele era procurado por homicídio.

Segundo o apurado, após receberem denúncias sobre a presença de um rapaz que estaria envolvido em vários furtos na cidade, policiais militares se deslocaram até o local para averiguar. Quando as viaturas pararam em frente à casa do suspeito, o rapaz tentou fugir pelo quintal com um revólver na mão. Os PMs conseguiram cerca-lo e mandaram ele se entregar, porém, o jovem teria atirado contra a guarnição que revidou.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era procurado por homicídio e estaria envolvido na morte de um desafeto a pauladas.

A Polícia Científica realizou a perícia antes de liberar o corpo da vítima que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 com a numeração raspada que foi usado pelo acusado.