Polícia prende homem acusado de matar esposa e filha

46

Renato B. do C., de 37 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (13), em uma casa localizada no bairro Jardim Gonzaga, em São Carlos. Ele confessou ter assassinado a companheira e a filha dele.

Segundo a polícia, Mariza Barreto Borges, de 40 anos, e sua filha, Larissa Cristina Ernesto Borges, de 18 anos, foram encontradas em estado avançado de decomposição no quarto e no banheiro da casa delas, localizada na rua Bernardo Cerrute, no bairro Prolongamento do Jardim Medeiros.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria ido na manhã de ontem até a casa da mãe dele e confessado ter cometido o crime, mas ela não acreditou. A mulher então foi até a casa onde eles moravam e sentiu um forte cheiro, em seguida acionou a PM que encontrou os corpos.

A Polícia Militar fez buscas e deteve o autor dos homicídios no bairro Jardim Gonzaga, onde ele confessou o crime. Renato foi encaminho até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, onde foi autuado pelo duplo homicídio. Depois de ouvido, ele foi recolhido à cadeia.