Operação da Polícia de Descalvado apreende armas em Araraquara

33
Armas e drogas foram apreendidas em operação da PM de Ibaté
Armas e drogas foram apreendidas em operação da PM de Ibaté
Em outra operação foram apreendidas armas e drogas em Ibaté Uma operação da Polícia Militar que teve início em Descalvado resultou em uma apreensão de armas em uma casa localizada na rua Antônio Túlio, no bairro Jardim Boa Vista, em Araraquara, na manhã dessa quarta-feira (7). Em outra operação da PM de Ibaté, armas e drogas foram apreendidas.

Segundo o apurado, a operação que teve início pela manhã na cidade de Descalvado, onde foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão, teve desdobramentos em Araraquara. Aqui foram apreendidas várias armas como um revólver calibre 38, uma pistola .380, 3 réplicas de arma de fogo, incluindo uma de fuzil, além de várias chaves de carros e materiais usados para adulteração de placas automotivas.

A moradora da casa e os materiais foram encaminhados para a delegacia de polícia de Descalvado, onde a operação teve início.

Na região

Em outra operação da Polícia Militar no Jardim Cruzado, em Ibaté, policiais da equipe de Força Tática apreenderam uma grande quantidade de drogas e armas em uma residência localizada na rua Antonio Gardini.

No imóvel foram apreendidas 175 porções de maconha, 147 pinos de cocaína, 87 pedras de crack, um revólver calibre 38, uma arma caseira calibre 38 e um simulacro de pistola, além de joias e uma quantia em dinheiro. Um jovem de 20 anos foi preso.