Ônibus de sacoleiros é assaltado em Matão

Criminosos, fortemente armados, obrigaram o motorista a parar e roubaram todos os passageiros

181

Um ônibus que transportava ‘sacoleiros’ foi assaltado no final da noite desse domingo (19), no quilômetro 314 da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Matão. Os criminosos abordaram o veículo de passageiros com dois carros, sendo uma pick-up Fiat/Doblô e uma caminhonete Fiat/Toro.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento da abordagem, os criminosos efetuaram vários disparos com armas ‘pesadas’ para o alto com a intenção de fazer o motorista parar o veículo. Ninguém se feriu.

Em seguida, os bandidos obrigaram o motorista a seguir para uma rotatória e estacionar próximo de uma vegetação. Os passageiros foram rendidos e obrigados a entregarem todos os seus pertences. Em seguida, a quadrilha fugiu levando carteiras com documentos e cartões bancários, além de relógios, celulares e cerca de R$ 50 mil em dinheiro.

A Polícia Rodoviária foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Com apoio de equipes da PM de Matão, foram realizadas buscas pela região e na área rural, mas ninguém foi localizado.