Guardador de carros é esfaqueado no Jardim dos Manacás

58

Um homem, de 42 anos, que trabalha como guardador de carros foi esfaqueado e agredido na noite dessa quarta-feira (20), após uma discussão em um estacionamento localizado no Jardim dos Manacás. Ele foi socorrido com uma facada no abdômen.

Segundo o apurado, as agressões foram registradas em um terreno que foi utilizado pela vítima como estacionamento de carros de pessoas que participavam de um evento nas proximidades. O guardador de carros relatou à polícia que teria discutido com um rapaz que teria estacionado um veículo em um local que atrapalhava a passagem de outros carros, e que se negou a retirá-lo.

Por volta de 21h, ele teria sido chamado onde o carro do rapaz estava, pois teriam murchado os pneus dele. No momento em que ele chegou ao local, o dono do carro o aguardava com dois seguranças. Ele foi esfaqueado e ainda atingido com uma barra de ferro.

O guardador de carros foi socorrido para a UPA Central, onde passou por atendimento médico e depois prestou depoimento na Delegacia de Plantão. O acusado deu outra versão para a história alegando que seu carro estava ocupando uma vaga, mas na via pública, e que o guardador de carros teria falado que iria murchar os pneus de seu carro. O acusado ainda alegou que um segurança teria visto o homem murchando os pneus do carro e, que ao chamá-lo, teria sido agredido, por isso, pegou uma faca que estava no veículo e atingiu o homem. Os seguranças do bar teriam apenas apartado a briga.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão e será apurado pela Polícia Civil.