Dupla suspeita de roubo é presa

76
Operação da Polícia Civil

Dois jovens de 18 e 25 anos foram presos nessa quarta-feira (30), acusados de assaltarem uma padaria localizada na Rua Pedro Alvares Cabral (rua 10), no Bairro São Geraldo. O roubo foi na parte da tarde, mas os autores só foram detidos horas depois por uma equipe da Força Tática.

Segundo o apurado, no início da tarde, os dois indivíduos invadiram o estabelecimento armados com um revólver e renderam funcionários e clientes. Fazendo ameaças, a dupla obrigou as vítimas a entregarem seus pertences e fugiram em seguida, em uma motocicleta Honda/CG de cor azul escura.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que acabou visualizando os suspeitos trafegando pela Via Expressa, porém, ao perceberem a viatura eles fugiram em alta velocidade e não foram abordados pelos policiais.

Através da identificação da motocicleta a polícia conseguiu localizar um dos suspeitos que confessou onde estava o outro rapaz.

Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde foram identificados pelas vítimas. A motocicleta usada no roubo foi aprendida, mas a arma do crime e o celular roubado de uma vítima não foram localizados.