Dois homens foram baleados em Araraquara nesta madrugada de quinta-feira 14

Suspeitos passaram atirando pelas ruas e atingido as vítimas

79

 

De acordo com boletim de ocorrência, era pouco mais de 1h30 quando um veículo Hundai/HB20 da cor branca teria passado atirando pela Rua Henrique João Baptista Cristi com a Avenida José dos Santos Seves, no bairro Romilda Barbieri.

No local, dois homens foram baleados – Denilson Antônio, de 37 anos, que foi atingido na cabeça e morreu no local. Um jovem de 18 anos foi atingido de raspão e ficou escondido em uma casa até ser socorrido para a Santa Casa de Araraquara, onde não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas, minutos depois, outra morte foi registrada. O mesmo veículo branco teria atingido o estudante Leonardo Gabriel Matias, de 18 anos, na Avenida Valquir Ascenção Ramos Barbieri, no Jardim São Rafael II. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu chegou a ser acionada e levou o jovem para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi chamada, ouviu testemunhas e passou a realizar buscas pelos bairros junto a Polícia Militar, mas até o momento, ninguém foi preso.