Canil da PM faz grande apreensão de drogas no Residencial dos Oitis

51

José Augusto Chrispim

 

A Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (12), no Residencial dos Oitis, localizado na Avenida Pedro José Larocca, no Jardim Iguatemi. No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas.

Segundo a equipe do Canil da PM, durante a operação foram feitas buscas na mata localizada na região do condomínio com o auxílio dos cães de faro Holly e Loki, que conseguiram encontrar um pacote contendo 230 porções de maconha (1,730 gramas), 356 porções de crack (180 gramas), 115 pinos com cocaína (298 gramas), além e uma balança de precisão e material para embalagem de drogas.

Durante as buscas, um indivíduo se portou de maneira suspeita e acabou sendo abordado pelos policiais. Ao ser realizada a pesquisa no CPF do suspeito, os PMs descobriram que ele era procurado pela justiça.

O indivíduo foi detido e conduzido ao 4º Distrito Policial, onde ficou a disposição da justiça. As drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).  (Fotos: Divulgação PM)