Adolescente é apreendido por tráfico no Romilda com ajuda do Canil da PM

2

Um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de tráfico de drogas na manhã desse sábado (22), na Avenida Tereza Pelegrinetti Mota, no bairro Romilda Barbieri. Com o apoio dos cães Ares e Mauss do Canil da Polícia Militar, foram aprendidas várias porções de drogas.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 9h50 policiais faziam o patrulhamento pelo bairro, quando flagraram um adolescente na prática de tráfico de drogas que, ao notar que seria abordado, saiu correndo em meio às casas da rua, pulando muros e escalando telhados, porém acabou sendo detido. Com ele foram localizadas 47 porções de maconha, além de 17 porções de crack e R$ 60,00 em dinheiro.

Sabendo que é de costume que meliantes escondam remessas de drogas em meio à mata, os PMs acionaram a equipe do Canil que vistoriou local com os cães de faro que encontraram mais 24 porções de maconha. Já na casa do suspeito foi apreendido ainda um comprimido de Extasy.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão, onde o adolescente que já possui passagem pelo mesmo delito e confessou que praticava o comércio de drogas, foi autuado por Ato Infracional análogo à Tráfico de Drogas, sendo recolhido ao Núcleo de Atendimento Integral (NAI) de São Carlos.