Acusado de esfaquear PM em posto de combustível deve responder por latrocínio

23
O PM aposentado está internado em estado grave

Everson Marcos Antonio, de 35 anos, foi autuado em flagrante por latrocínio, após ter esfaqueado o policial militar aposentado Reginaldo Barbosa da Silva, de 51 anos, por volta das 11h30 dessa terça-feira, em um posto de combustíveis de São Carlos. O PM continua internado em estado grave, mas já respira sem ajuda de aparelhos.

Segundo o apurado, o autor do crime, que foi baleado pela vítima, também está internado com escolta policial no mesmo hospital e seu quadro clínico é estável. O crime aconteceu no momento em que o PM aposentado foi abastecer seu veículo e o acusado teria tentado o assalto.

O policial reagiu e foi atingido com três facadas. Mesmo ferido, ele conseguiu efetuar alguns disparos e um deles acertou o ladrão.

De acordo com a Polícia Civil de São Carlos, Everson está internado com escolta policial e assim que receber alta médica será recolhido ao Centro de Triagem da cidade. Ele deve responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de tentativa de homicídio). A pena para o crime varia entre 20 e 30 anos de reclusão.