Yolanda Ópice e Maria Luiza são alvos de fiscalização

53

A vereadora Thainara Faria (PT) deu prosseguimento, na manhã da segunda-feira (29), ao seu trabalho de fiscalização pelos bairros da cidade. No Yolanda Ópice, uma munícipe havia solicitado melhorias na sinalização em frente ao Centro de Educação e Recreação (CER) “José Pizani”. O serviço foi realizado, com a pintura da faixa para a parada de ônibus escolares, mas é necessária a manutenção em um bueiro do local.

Já na região do Jardim Maria Luiza, a parlamentar verificou a necessidade de recape na Avenida Alfeu Gonçalves Belchior. Em seguida, Thainara foi até a Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr.ª Neusa Maria Affini Dicenzo”, para averiguar a reclamação de moradores em relação à falta de funcionários. De acordo com uma das enfermeiras, tais ausências estão tendo cobertura, consequentemente, não prejudicando os atendimentos prestados pelo posto de saúde.

Encerrando a agenda da manhã, ainda no Maria Luiza, a vereadora fiscalizou o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) “Junia Maria De Santi Alves”, sendo recebida pela gestora da unidade, Geisa Bellini. O Cras conta com um amplo espaço, com brinquedoteca e salas de acolhimento, promovendo diversas atividades durante todo o dia para todas as faixas etárias. Entretanto, a estrutura precisa de reparos, pois está com infiltrações.

“Primeiramente agradeço ao atendimento das demandas no Yolanda, mas vamos pedir alguma providência para as reivindicações no Maria Luiza. Ressalto também a boa recepção que tive na USF e no Cras”, frisou Thainara Faria.