Uniara tem inscrições abertas de palestra gratuita sobre Lei Geral de Proteção de dados

38

O curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara e sua coordenadoria de extensão promovem a palestra gratuita “Lei Geral de Proteção de Dados” no dia 17 de outubro, a partir das 19h30, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, oferecida a quaisquer interessados, será ministrada pelo advogado e consultor de compliance, Felipe Timpani de Souza e Silva, e pelo especialista em proteção de dados, Rogério Coutinho.

“Nossa ideia de trazer os convidados para explanarem sobre esse tema é reflexo do que vem acontecendo no cotidiano, com invasões a celulares e computadores. A intenção é que se esclareça a importância da proteção, como proceder para que possamos nos assegurar perante a justiça, em relação principalmente à privacidade de cada um, e como combater essas invasões”, explica o membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno.

As inscrições podem ser efetuadas na coordenação da graduação, na unidade I da Uniara, ou no início da atividade.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.