Restaurante Popular I retoma atendimento ao público

Restaurante volta a atender depois 7 dias sem atendimento, após a confirmação de dois casos positivos de Covid-19

28

O Restaurante Popular I, localizado no Santa Angelina, foi reaberto ao público nesta terça-feira (25), após 7 dias sem atendimento, após a confirmação de dois casos positivos de Covid-19.

Cumprindo o decreto municipal, os positivados permaneceram em quarentena, os demais funcionários foram testados e, após cumprimento de todas as medidas sanitárias exigidas, a Vigilância Sanitária emitiu laudo autorizando a retomada do atendimento ao público.

Já o Restaurante Popular II, que funciona na Avenida Jorge Fernandes de São Mattos, Distrito Industrial e permanece fechado desde o último dia 19, também em cumprimento à legislação em vigor, terá o atendimento retomado nesta quinta-feira (27), após emissão de laudo da Vigilância Sanitária.

Além dos restaurantes populares I e II, os usuários contam com o restaurante Bom Prato, localizado na Avenida Vinte e Dois de Agosto, 138, na Vila Xavier.

O atendimento é realizado sempre das 11h30 às 13h30.

O trabalho de busca ativa de assintomáticos que a Prefeitura vem realizando em estabelecimentos comerciais e sociais tem como objetivo promover testagem em massa e garantir o isolamento imediato de positivados e comunicantes.