Prefeitura realiza obra de recapeamento na região sudeste

41
Prioridade do recapeamento é nas vias onde passam os ônibus

A segunda etapa do recapeamento asfáltico nas vias dos corredores do transporte coletivo nos bairros Del Rey, Iedda e Victório De Santi, na região sudeste de Araraquara, foi retomada nesta semana em trecho da Avenida Humberto Biagioni, entre as ruas Lavíneo de Arruda Falcão e dos Eletricitários.

Em seguida, a empresa efetuará o recapeamento em trechos das vias Joseph Sabeh Harb, Francisco Zavatti e Milton Falkoski. Vale lembrar que anteriormente foram recapeados trechos da José Roberto Negrão de Moura e da Moacir Berwerte.

Segundo o coordenador da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, José Antenor Corrêa da Silva, o recapeamento na região sudeste é mais uma etapa do planejamento de recuperação das vias em que circulam os ônibus do transporte coletivo.

“A prioridade é recuperar os corredores dos bairros e também facilitar o acesso aos equipamentos de educação, social e saúde”, acrescenta.

O aporte de recursos próprios é de R$ 387 mil no recape da região sudeste, informa a secretária municipal de Obras e Serviços Públicos, Anna Padilha.