Prefeito se reúne com servidoras da Maternidade Gota de Leite

61

O prefeito Edinho conversou com enfermeiras e técnicas de enfermagem da Fungota (Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha), que administra a Maternidade Gota de Leite, e com representantes do Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região) na tarde desta quinta-feira (10).

Edinho ouviu dos funcionários algumas propostas de melhorias nas condições de trabalho, principalmente em relação à carga horária, e se manteve aberto ao diálogo.

“Nós temos feito muitas melhorias aos servidores da Gota desde o início do mandato, em 2017. Entre elas, equiparação do vale-alimentação ao da Prefeitura, melhorias salariais e prêmio-assiduidade. Uma comissão de servidores da Gota continuará tendo diálogo direto com a Prefeitura para apresentação de propostas”, afirma o prefeito.

“Do nosso lado, vamos continuar trabalhando para fortalecer nossa maternidade, que é referência em excelência no atendimento às mulheres gestantes e às crianças. O esforço é o fortalecimento da maternidade como hospital materno infantil”, conclui Edinho.

A diretora-executiva da Fungota, Lúcia Ortiz, e outros diretores da fundação municipal também participaram da reunião.