Giulia Trevelin pode ser a próxima Miss São Paulo

119

Ariane Padovani

A Miss Araraquara 2018 Giulia Karolayne Dancona Trevelin, de 22 anos, que também é modelo, Influencer Digital e estudante do curso de engenharia civil, pretende participar da seletiva para o Miss São Paulo, concurso previsto para acontecer no mês de novembro. Eleita a mulher mais bonita de Araraquara, Giulia acredita que ganhar esse novo título seria um divisor de águas em sua vida.

“Mudaria tudo, aí eu teria que escolher o que fazer, porque em São Paulo as oportunidades são bem maiores, tem mais parcerias e mais gente investindo em você”, disse Giulia, que atualmente se divide entre a engenharia e os trabalhos de modelo. “Eu faço faculdade à noite, estágio à tarde e todo trabalho que tenho de lojas ou do Miss deixo para a parte da manhã. Agora eu consigo conciliar tudo, mas se a minha carreira de modelo e Influencer der certo e eu precisar escolher, escolho a de modelo”, garantiu a miss.

Giulia começou a disputar uma colocação no Miss Araraquara aos 18 anos e a coroa veio já na terceira tentativa. “Um dia resolvi me inscrever. Participei, mas não ganhei. Falei que não ia participar mais. Dois anos depois decidi tentar de novo e fiquei em segundo lugar. No ano seguinte arrisquei novamente, porque queria ser Miss. Em 2018 eu consegui”, relembrou a estudante, que desde então realiza trabalhos em nome do título. “Eu faço diversos eventos na prefeitura, na cidade e em lojas que patrocinam o Miss”, contou Giulia.

Influencer

Antes de ser coroada Miss Araraquara, Giulia já trabalhava como modelo e seu perfil no Instagram (@gitrevelin já soma 2.672 seguidores. “Eu vou nas lojas, tiro fotos e posto. Tenho alguns parceiros fixos e sempre aparecem novos. Meu nicho é moda, roupas, biquínis, moda praia e fitness. Também faço bastante evento de noiva, desfile e sou modelo de rosto, que foi como comecei há uns dois anos”, narrou.

Empecilho

Em julho, por meio de nota divulgada, a Band anunciou que não exibirá mais os concursos Miss Brasil (que dá vaga ao Miss Universo) e Miss São Paulo.

No texto, a emissora contou que sua parceria com a marca Polishop chegou ao fim, após cinco anos e, por conta disso, ambas não são mais responsáveis pela realização dos concursos estaduais ou nacional que tenham relação com a cadeia de concursos Miss Universo 2020.

A organizadora do Miss Araraquara Oficial, Corina Viana, afirmou que, apesar disso, o concurso Miss São Paulo está mantido, mesmo que aconteça apenas no ano que vem. Porém, mesmo que outra Miss Araraquara seja eleita esse ano, a Giulia terá sua vaga na seletiva.