Estapar entrega mantimentos à Associação de Atendimento Educacional Especializado

26

A Estapar, empresa responsável pela administração dos serviços da Área Azul Digital em Araraquara, e a Prefeitura Municipal arrecadaram R$ 10.993,90 na ação do Estacionamento Solidário, que aconteceu em 9 de agosto. Com o montante foi possível comprar mantimentos e produtos de limpeza que serão doados à Associação de Atendimento Educacional Especializado. A entrega será feita hoje (1).

A entidade tem como objetivo desenvolver programas de ajuda, adaptação, reabilitação, integração social, educação e profissionalização de crianças, jovens e adultos com necessidades educacionais especiais. Na ocasião da ação, o usuário que pagou o tíquete no Terminal de Autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente contribuiu diretamente com a campanha.

Adelcio Antonini, diretor da Estapar, reforça a importância do Dia do Estacionamento Solidário, campanha que integra o programa de responsabilidade social da empresa. “Agradecemos o envolvimento da população com a causa. O valor arrecadado vai ajudar muito a vida das pessoas ligadas à Associação de Atendimento Educacional Especializado, e isso nos deixa felizes, pois coloca em evidência a seriedade do trabalho e nossos esforços para promover mudanças”, finaliza o executivo.