Eliezer Caldas Moura recebe título de Cidadão Araraquarense

39

Educação, humanização e valores. Esses são os pilares do trabalho do diretor da Escola Adventista, Eliezer Caldas Moura, que renderam a ele o título de Cidadão Araraquarense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal, por indicação do vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS), durante evento realizado no Plenário da Casa de Leis, na segunda-feira (23).

“Após conhecer a sua trajetória, dedicação e contribuição para o município na área da educação, achei mais do que justo indicá-lo para receber essa homenagem. Com um ensino de qualidade e o oferecimento de bolsas de estudos para quem não tem condições, a instituição faz a diferença na cidade. Parabéns pelo trabalho”, afirmou Zé Luiz.

A secretária municipal de Educação, Clélia Mara Santos, e o prefeito Edinho Silva (PT) ressaltaram a importância da contribuição da Escola Adventista para a formação de jovens cidadãos. “Espero que cada vez mais tenha um estreitamento da parceria entre a Escola Adventista e a Prefeitura, pois, sabemos que vocês incentivam valores para uma sociedade mais justa”, frisou Edinho.

O 1º secretário da Mesa Diretora, vereador Lucas Grecco (PSB), que presidiu o evento, destacou o empenho de Eliezer. “Ele é um lutador pela educação de qualidade, contribuindo para o crescimento de nossa cidade.”
Lembrando o histórico da instituição, fundada em 1976 no município, o diretor agradeceu a homenagem e pontuou: “Não posso deixar de cumprimentar os funcionários e a minha família por toda a colaboração. Esse reconhecimento nos dá ânimo para continuar.”

A esposa de Eliezer Caldas Moura, Cleide Alves Moura, também foi homenageada, recebendo flores entregues pela secretária municipal de Educação.