Edinho visita Lar Escola Rita Maria de Jesus, na Vila Xavier

77

O prefeito Edinho visitou o trabalho do Lar Escola Rita Maria de Jesus, na Vila Xavier, na manhã desta sexta-feira (4). A entidade foi fundada em 1990 e atende atualmente 80 meninas e meninos de 6 a 12 anos, em horário inverso ao da escola, com atividades de educação complementar e alimentação.

“A Prefeitura é parceira da instituição por meio das Oficinas Culturais e das Escolinhas de Esportes, além de subsídio financeiro. Vamos trabalhar para ampliar as parcerias com a entidade e fortalecer esse importante trabalho”, afirma Edinho.

Entre as atividades desenvolvidas estão acompanhamento escolar, noções de computação, oficinas de artesanatos, artes plásticas, canto, teatro, violão e percussão, aulas de karatê, tênis de mesa, futebol, dança e capoeira, passeios educativos e recreação, entre outras.

O prefeito foi recebido pela diretora e presidente do Lar Escola Rita Maria de Jesus, Débora Regina Muniz, e por toda a equipe de funcionários da instituição. Também acompanharam na visita a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa, e a coordenadora da secretaria, Maria Cecília Sambrano Vieira.