“Diana Luana”: espetáculo neste sábado (21) é apresentado pelo WhatsApp

Serão disponibilizados seis horários, com 4 vagas em cada um deles; apresentações começam às 9h30

17

Mais um espetáculo para toda a família será realizado neste sábado, 21 de agosto, com apresentação pelo WhatsApp: é “Diana Luana”, com a Cia. O Grito. A apresentação, oferecida pelo Sesc Araraquara, faz parte da programação da 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa.

A apresentação será realizada a partir das 9h30, dando continuidade ao programa ”Experiências cênicas para a família”, realizado pelo Sesc Araraquara.

“Diana Luana” sonha em estudar e se tornar uma astronauta para voar até a lua e reencontrar o colo de sua mãe que virou uma estrela. Mas para realizar esse sonho, ela vai enfrentar diversos desafios e o público, do celular, poderá acompanhar a saga dessa menina até as estrelas.

Serão disponibilizados seis horários, com 4 vagas em cada um deles. A programação é gratuita. As inscrições gratuitas podem ser realizadas até às 21h do dia 19 de agosto, pelo telefone: (11) 97844-5614 ou pelo link: https://wa.me/message/WGRKEM2D5EZAB1. A classificação indicativa é para crianças a partir de 5 anos.

A 33ª Semana LU(i)Z Antonio Martinez Corrêa é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com a parceria com o Sesc Araraquara, Senac e Unesp. A programação completa da Semana LU(i)Z Antonio pode ser acompanhada pelo site da Prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br/slamc/ ).

Ficha técnica – “Diana Luana”

Duração: aproximadamente 20 minutos

Dramaturgia: Marcelo Romagnoli

Direção:  Roberto Morettho

Atuação: Wilson Saraiva, Samira Pissinato, Junia Magi e Fúlvio Bicudo

Trilha Original: Eugenio Lima

Produção: Wilson Saraiva

Criação e edição de vídeos e áudios para os experimentos: Cia. O Grito

Classificação indicativa: A partir de 5 anos

Foto: Wellington Ferreira