Administração do Shopping Jaraguá lamenta incidente com escorpião

227

A assessoria de imprensa do Shopping Jaraguá divulgou uma nota à imprensa nessa terça-feira (30), onde lamenta o incidente ocorrido nas dependências em uma suas salas de cinema na noite de segunda-feira (29), onde Michel Rodrigues Bueno, de 31 anos, foi picado por um escorpião enquanto aguardava o início da sessão das 19h, do cinema Moviecom.

Segundo o apurado, o incidente ocorreu quando Michel teria ido buscarum assento de elevação para seu filho. Ao levantar o acento, ele sentiu algo caindo dentro do seu tênis e, em seguida, sentiu uma picada no dedo. Ao tirar o tênis para ver o que tinha acontecido, Michel encontrou um escorpião dentro dele. 

A brigada de incêndio do shopping foi chamada e orientou a família da vítima a acionar o SAMU. De acordo com a administração do shopping, uma dedetização de emergência seria realizada nesta terça-feira (30) no local.

Nota do Shopping Jaraguá à imprensa

“O Shopping Jaraguá lamenta o incidente em uma das salas de cinema do Moviecom Jaraguá e, ressalta que, apesar do surto de insetos peçonhentos na cidade de Araraquara, os esforços envidados diariamente permitem que nossos lojistas e clientes possam trabalhar e se divertir com toda segurança. O Shopping Jaraguá compreende a gravidade do ocorrido e, por isso, já reforçou todas as medidas preventivas para que o fato não se repita”, diz a nota.