Ação entre os Amigos da Santa Cruz reúne 450 pessoas

71

Na noite da última sexta-feira, 25 de outubro, a comunidade da Igreja Santa Cruz de Araraquara, realizou uma “Ação entre os Amigos da Santa Cruz”, no salão de festas da Igreja e reuniu, mais de  450 pessoas em um momento de descontração, confraternização e premiação.

Segundo o padre e reitor da Igreja Santa Cruz, João Batista de Almeida, a ação teve por objetivo reunir a comunidade de Santa Cruz e todos que participam da missão “Amigos da Santa Cruz”. “Foi um momento mágico, de confraternização, alegria e festa! Nossos agradecimentos aos que doaram os prêmios e brindes e a todos os que estiveram presentes neste evento”, disse.

Ainda, segundo o padre, “Os Amigos da Santa Cruz” é um projeto missionário, que visa comemorar o centenário da presença da Congregação do Santíssimo Redentor (os Redentorista) em Araraquara, que será celebrado no próximo ano, no dia 21 de setembro.

Até o centenário, todo dia 21 de cada mês haverá uma programação para celebrar o jubileu. No dia 21 de novembro, o tema a ser celebrado será: “Jesus Cristo nossa luz”, para recordar a missão evangelizadora.

 

Público prestigiou o evento

 

Giovana, Padre João Batista e Vani

 

Padre Célio e Padre Vicente com quadro da Divina Misericordia que for sorteado