Ação de recepção de calouros de Medicina Veterinária da Uniara arrecada mais de mil rolos de papel higiênico para Vila Vicentina Caixa de entrada x

124
Ação de recepção de calouros de Medicina Veterinária da Uniara arrecada mais de mil rolos de papel higiênico para Vila Vicentina

Data da entrega das doações será agendada

 

 

No último sábado, dia 7 de março, professores do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, juntamente com alunos da graduação e seus pais, arrecadaram mais de mil rolos de papel higiênico, em uma ação social de recepção de calouros do curso que contempla os projetos de extensão dos professores Karina Castagnolli Martins e André Luiz Baptista Galvão. A doação será destinada à Vila Vicentina.

 

“No momento da entrega, será ministrada uma palestra, promovida pelos estudantes, sobre educação socioambiental e a importância da lavagem das mãos. A data ainda será agendada”, revela Galvão.

 

Ele destaca que “a formação dos alunos em Medicina Veterinária da Uniara não tem por objetivo apenas a capacitação técnica, mas também a formação de profissionais dotados de valores humanos”.

 

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a Vila Vicentina estão disponíveis no endereço www.vilavicentinaararaquara.org.br.