Meninas do vôlei jogam pelo ouro dos Abertos

56

Na manhã desta quinta-feira (21), as meninas do vôlei de Araraquara Sub-20 protagonizaram um jogo emocionante na semifinal dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Marília, região centro-oeste do Estado.

Com início às 8h30, Araraquara e Mogi das Cruzes fizeram um jogo “cardíaco” no Ginásio de Esportes da AABB. Depois de perder o primeiro set – 25/19 – Araraquara vira o jogo vencendo os dois sets seguintes (25/21, 25/14).

A equipe do Vale do Paraíba buscou a igualdade no placar vencendo o quarto set por 25/21. Depois de abrir vantagem no tie-break (0/3), Araraquara vira (5/3). Daí as duas equipes se alternaram no placar e a equipe do técnico Eduardo Zambone venceu por 15/13.

Com a vitória, a equipe se classifica à final dos Jogos e encara Amparo, que venceu Santa Bárbara D’Oeste por 3 sets a 0.

O Vôlei+/Araraquara jogou com: Jaqueline Emiliano, Teodora Pisani, Emilly Campos, Diany Nascimento, Luana Godoy, Jéssica Emiliano, Isabella Sabino, Luiza Luna, Nicole Polegato, Ana Beatriz Dutra, Helena Castro, Duda Santos e Nayara Almeida.