Meninas do futsal de Araraquara estão prontas para 2018

70
Futsal de Araraquara se prepara para a temporada Foto: Jonas Bezerra

A ADAF/Tradição/Fundesport anunciou o seu time de futsal feminino para a temporada 2018. Campeão dos Jogos Regionais e vice-campeão da Copa Record de 2017, a equipe oficializou sua volta ao Campeonato Paulista de Futsal em 2018.
O técnico Roni Almeida falou sobre os desafios do novo projeto. “Novo momento do futsal feminino na cidade. Voltamos a disputar uma competição importante para o esporte araraquarense. Estamos orgulhosos por dar continuidade ao trabalho que vínhamos fazendo há anos, em uma competição estadual que conta com equipes de alto nível”, explica.
O time está disputando o Campeonato Paulista e Sul de Minas, que teve início em março, disputará o Campeonato Paulista, com início em maio, e os Jogos Regionais, visando os Jogos Abertos do Interior, considerada uma das competições estaduais mais importantes.
Segundo o treinador Roni, o time feminino conta com 15 jogadoras, sendo quatro delas contratadas nesta temporada. As alas Nayane (ex-Jaó/Universo), Mônica (ex-Jaó/Universo), Isadora (ex-Ferroviária) e a goleira Joyce (ex-Rolândia).
“Estava no Rolândia, time do Paraná, quando recebi a proposta para jogar em Araraquara. Como meu objetivo era disputar o campeonato Paulista e recebi boas referências da história do Tradição, aceitei a proposta. É bom poder mostrar o meu trabalho, adquirir mais experiência e poder compartilhar da minha”, disse a goleira Joyce Fernanda