Guerreiras tentam manter invencibilidade na Arena da Fonte

247
Guerreiras Grenás terão duas semanas de folga antes do próximo jogo

Ferroviária e Ponte Preta jogam neste sábado (29), em Araraquara, pela 4ª rodada do Brasileiro Feminino, com entrada gratuita

Invictas no Campeonato Brasileiro Feminino A1-2020, as Guerreiras Grenás voltam a campo neste sábado (29), às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, contra a Ponte Preta.

Com três vitórias, nove pontos ganhos em três rodadas, dez gols marcados e apenas dois gols sofridos, a Locomotiva enfrenta um adversário de campanha inversa, que acumula três derrotas e o último lugar na tabela de classificação.

O jogo em Araraquara tem entrada gratuita aos torcedores, mas quem quiser colaborar com o ingresso solidário basta doar um quilo de alimento não perecível.

Posteriormente, os produtos doados serão repassados para famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade econômica no município, por meio do Fundo Social e entidades credenciadas.

Vale ressaltar que a Ferroviária perde apenas no saldo de gols a liderança no Brasileirão Feminino para o Santos, que também soma três vitórias, marcou nove vezes e não sofreu nenhum gol nessas três primeiras rodadas.

Botaferro

Um bom público deve prestigiar o tradicional ‘Botaferro’ deste domingo (1º de março), às 19h, também na Arena da Fonte, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2020.

É que tanto a Ferroviária quanto o Botafogo de Ribeirão Preto buscarão a vitória para fugir das últimas posições da tabela.  No caso da Ferroviária, uma vitória ainda pode manter a equipe com boas chances de passar para a outra fase.

Só para lembrar: a Locomotiva faz uma grande campanha na Copa do Brasil 2020 até aqui, após ter batido o Avaí, por 2 a 0, na 1ª fase, e o Águia Negra-MS, por 6 a 2, ambos na Arena da Fonte.

Já classificada para a 3ª fase, a Locomotiva espera pelo duelo entre Operário-PR e América-MG, que jogam na quinta-feira, dia 5 de março, às 20h, na cidade paranaense de Ponta Grossa.