Guerreiras encaram o Palmeiras

19

Carlos André de Souza

As Guerreiras Grenás voltam a campo neste domingo (28) para enfrentar o Palmeiras às 15 horas no Estádio da Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.
A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino e as duas equipes possuem campanhas idênticas até o momento com 5 pontos (uma vitórias e dois empates). Ambos aparecem atrás da Ponte Preta com 6 e à frente de São Paulo 95), Audax (2) e Inter de Franca (0). A zona de classificação envolve os quatro primeiros colocados de cada chave.
A Ferroviária estreou no estadual com uma vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e posteriormente empatou com Audax por 1 a 1 e com o São Paulo por 0 a 0. Já o Palmeiras estreou com um empate sem gols com o Audax e na sequência empatou com o São Paulo por 2 a 2 e venceu a Inter de Franca por 3 a 1.
Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará a Inter de Franca no próximo sábado, 4 de maio, às 15 horas, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca.
Paralelamente, a equipe araraquarense disputa o Campeonato Brasileiro, onde somou apenas 6 pontos em seis jogos e ocupa a 11ª colocação, se distanciando da zona de classificação que conta com os oito primeiros colocados. Seu próximo desafio pela competição nacional está marcado para a próxima quarta-feira, 1º de maio, às 15 horas, contra o Vitória no Estádio Barradão em Salvador-BA.