Ginástica artística brilha nos Jogos Regionais

27
Ginástica artística feminina da Fundesport é campeã nos Jogos Regionais Foto: Tetê Viviani

Araraquara teve uma boa participação nas competições de ginástica artística dos Jogos Regionais, que foram disputadas ontem (27), no Ginásio de Ginástica Artística Gilberto Maestrello, em Araraquara — mesmo com Matão sediando os Jogos Regionais, Araraquara recebeu a ginástica.
A equipe de ginástica feminina de Araraquara conquistou o título geral na categoria livre, com destaque para Aline Rosário, campeã no salto, nas paralelas assimétricas e no individual geral. No feminino até 14 anos, Ribeirão Preto ficou com o troféu de campeão.
Já no masculino livre, Araraquara ficou na segunda colocação geral, perdendo apenas para Franca. Destaque araraquarense para o quarto lugar geral de Igor Matheus Pereira e a segunda posição de Carlos Vinícius Vaccari na prova de solo.
Entre todas as categorias, cinco cidades competiram nos Jogos Regionais com equipes de ginástica artística: Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, Matão e Batatais. “Parabéns a todos os nossos atletas e às comissões técnicas pelo trabalho e pelos resultados conquistados”, afirmou o prefeito Edinho.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão, Araraquara fica honrada em utilizar, mais uma vez, sua estrutura para uma competição dos Jogos Regionais. “Araraquara é uma das poucas cidades que têm ginásio que comporta uma competição dessa. As comissões técnicas estão trabalhando muito forte para continuar revelando talentos no nosso município”, declarou.
Esta sexta-feira foi o último dia de competições dos Jogos Regionais de Matão. Até o boletim oficial divulgado na quinta (26), Araraquara, Franca e Ribeirão Preto lutavam pelo título geral. Mais informações podem ser conferidas no site www.jogosregionaismatao.com.br.