Ginastas da Fundesport viajam confiantes para Marília

1

As equipes da categoria livre da ginástica artística masculina e feminina da Fundesport, com oito atletas em cada equipe, viajam otimistas por bons resultados em Marilia, nos Jogos Abertos do Interior.

As meninas iniciam a competição no domingo (17) e também disputarão medalhas e bons desempenhos individuais na segunda-feira, dia 18.

O mesmo vale para a equipe masculina da Fundesport, que pela primeira vez participará de uma edição de Jogos Abertos. As provas do time masculino serão disputadas na terça-feira (19) e na quarta-feira, dia 20.

Para a treinadora Juliana Desidério, apesar do alto nível de disputas que normalmente é verificado em cada edição dos Abertos, a expectativa é bastante positiva por bons resultados em Marilia.

Com média de idade entre 13 a 18 anos no feminino, e de 9 anos a 16 no masculino, as equipes disputarão os melhores resultados com adversários de sete cidades em cada gênero.

Vale destacar que todos os ginastas da Fundesport são de Araraquara, vindos das Escolinhas de Esportes da Prefeitura.

Além de Juliana Desidério, a equipe técnica é composta por Natasha Alexandre, Murilo Lima, Silene Sério, Daniela Pucca e Henrique Sanioto.

A 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em que Araraquara disputa com diversas modalidades, teve início no dia 11 de novembro e vai até o dia 23 deste mês em Marilia e em algumas cidades do entorno.