Futsal feminino da Fundesport treina para Liga Paulista

Técnico Rene Benacci que também treina o time masculino da Uniara/Fundesport projeta manter série de conquistas de 2019

28

Após um mês à frente do futsal adulto feminino da Fundesport, o treinador Rene Benacci continua preparando a equipe para a estreia no campeonato da Liga Paulista da categoria, previsto para começar em novembro.

Com praticamente o mesmo elenco do ano passado, que conquistou vários campeonatos e a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior, o treinador afirma que a meta é ganhar novos títulos também nessa temporada, interrompida no primeiro semestre por causa da pandemia.

Benacci dirige tecnicamente tamb√©m o time masculino adulto de futsal da Uniara/Fundesport, que joga nesta quinta-feira (1¬ļ) √†s 19h, em Ribeir√£o Preto, contra Ribeir√£o, j√° pelo returno da Liga Paulista, que teve in√≠cio em 21 de setembro.

‚ÄúEstamos treinando a equipe feminina h√° cerca de um m√™s, no Gin√°sio de Esportes Castello Branco (Gigant√£o), com a expectativa de obter novas conquistas nas pr√≥ximas competi√ß√Ķes‚ÄĚ, acrescenta Rene.

Também vale relembrar que em 2019 o futsal feminino da Fundesport conquistou quatro títulos РLiga Paulista, Copa Paulista, Copa São Paulo & Sul Minas e Jogos Regionais de Franca (medalha de ouro), além da medalha prata (vice-campeão) nos Abertos do interior de Marilia.

As equipes feminina e masculina do futebol de salão da Fundesport possuem elencos com 16 atletas cada e idade média de 24 anos.