Ferroviária empata pelo Brasileirão Feminino

25
Ferroviária e Kindermann ficam no 0 a 0 na Fonte Luminosa Foto: Beto Boschiero/AFE

A Ferroviária ficou no empate sem gols com o Kindermann de Santa Catarina em jogo realizado na noite de ontem na Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
As equipes criaram poucas chances de gols durante o jogo e pararam na boa atuação das duas defesas, que conseguiram anular os setores ofensivos.
Com o empate, a equipe araraquarense do técnico Celso Boffa chegou aos 4 pontos, já que na rodada de estreia havia superado o Pinheirense por 5 a 0 em Belém do Pará. Com os resultados de ontem, a equipe grená é vice-líder do Grupo 1 com 4 pontos, atrás somente do Corinthians (6). Iranduba e São Francisco aparecem na sequência com 3, seguidos de Sport, Kindermann e São José (1). O Pinheirense ainda não pontuou e aparece na lanterna da chave.
Na próxima rodada do Brasileirão Feminino, a Ferroviária terá um longo caminho pela frente, já que enfrentará o Iranduba na quinta-feira, 10 de maio, às 21 horas na Arena da Amazônia, em Manaus-AM. Antes disso, a equipe araraquarense vai a campo pelo Campeonato Paulista, em jogo marcado para o próximo sábado, 5 de maio, às 15 horas, contra o Audax no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco. No estadual, as Guerreiras Grenás sofreram sua primeira derrota no último sábado ao perder para a Francana por 2 a 0 na Fonte Luminosa. A Ferroviária é vice-líder do Grupo 1 com 7 pontos, atrás apenas do Rio Preto com 8. Atrás na tabela aparece a Francana (7), Ponte Preta (4), Embu das Artes e Audax (ambos com 3).