Ferroviária e São Paulo decidem vaga na Copinha

2

Carlos André de Souza

Ferroviária e São Paulo voltam a se enfrentar hoje pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo está marcado para as 21h45 no Estádio da Fonte Luminosa, que terá entrada gratuita para o público, que novamente será dividido, ou seja, a torcida afeana entrará pelo portão principal do estádio, enquanto os torcedores visitantes entrarão pelo portão localizado atrás do Gigantão.

As duas equipes já se enfrentaram nesta edição da Copinha, na última quarta-feira, quando empataram em 2 a 2 pelo encerramento da primeira fase. Os dois times seguem invictos: a Ferroviária também venceu Serra-ES por 3 a 0, Holanda-AM por 6 a 0 e na última sexta conquistou a classificação em Rio Claro ao vencer o Velo Clube nos pênaltis por 4 a 2, após um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

Já o São Paulo iniciou sua campanha com uma vitória por 7 a 2 sobre o Holanda-AM e em seguida bateu o Serra-ES por 3 a 0 antes de empatar com a Ferroviária. Na sexta-feira, conquistou sua classificação ao superar o Rio Claro por 3 a 0 na Fonte Luminosa, com três gols marcados por Gabriel Novaes.

Como nenhuma equipe possui a vantagem do empate, uma nova igualdade no marcador levaria a decisão para os pênaltis hoje na Fonte. No último jogo entre os dois times, na quarta-feira, aproximadamente 13 mil torcedores compareceram à Fonte Luminosa.