Copa Paulista conhece campeão neste sábado

2

São Caetano e XV de Piracicaba fazem a decisão da Copa Paulista 2019 neste sábado (16), às 17 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O vencedor terá direito a escolher uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil de 2020. O vice ficará com a vaga restante. A decisão terá transmissão ao vivo da Fox Sports e da FPF TV.

No jogo de ida, o Azulão saiu em vantagem ao superar o XV de Piracicaba, por 3 a 2, no Estádio Barão da Serra Negra, no último sábado (9). O técnico Marcelo Vilar destacou o fator psicológico do elenco azulino para buscar o triunfo na casa do rival. “Apesar da vitória, terminou apenas o ‘primeiro tempo’ da decisão. Agora esperamos que lá no Anacleto Campanella o comparecimento da nossa torcida e que possamos fazer um jogo em condições de conseguir a vitória e comemorar o título”, comentou.

Precisando reverter o placar, o técnico do XV, Tarcísio Pugliesi, está preparando sua equipe para buscar o gol desde o início da partida. “A gente vai com um time bem ofensivo para esse jogo, já que precisamos da vitória. Vamos, também, mudar algumas situações com relação ao último jogo, para que seja possível buscar o resultado desde o início. Eu acredito no título, com certeza”, ressaltou.