Araraquara termina na 7ª colocação nos Jogos Regionais do Idoso em Matão

29

Os atletas de Araraquara somaram 66 pontos e terminaram na 7ª colocação geral nos Jogos Regionais do Idoso, disputados em Matão. A competição reuniu 42 cidades e mais de 2 mil atletas com ou mais de 60 anos, que disputaram 14 modalidades, no período de 24 a 27 de agosto.

Araraquara foi campeã (medalha de ouro) na natação masculina e no tênis masculino “A” e “B” por equipe, vice-campeã (medalha de prata) na natação feminina e no tênis feminino “A” por equipe e terceira colocada (bronze) na coreografia e dança de salão.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, a integração dos atletas das diversas modalidades foi altamente positiva nos quatro dias de disputas em Matão.

“Nossa delegação contou com 90 atletas e mais o pessoal de apoio, e a integração social é nosso principal objetivo. Os treinamentos continuam para as próximas competições e agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também parabenizamos a Prefeitura de Matão pela acolhida e organização do evento”, afirmou Cidinha Silva.

Agora, os melhores classificados em Matão e nas outras sete regiões esportivas do Estado de São Paulo disputarão os Jogos Abertos do Interior do Idoso – fase final – em Jundiaí, de 26 a 31 de outubro.

 

Tênis masculino de Araraquara é campeão nas categorias A e B dos Jogos Regionais do Idoso em Matão

 

Araraquara disputa os Jogos Regionais do Idoso em Matão com 90 atletas

 

Dupla de ouro, Mário Yamada e Elias Chediek, é campeã na categoria B dos Jogos Regionais do Idoso em Matão

 

Salim Abed conquista duas medalhas de ouro nos Jogos Regionais do Idoso em Matão