Uniara/Fundesport perde para Dracena na Liga Paulista

Equipe araraquarense volta à quadra já nesta quinta-feira (1º de outubro), fora de casa, às 19h, contra Ribeirão Preto

27

No segundo duelo da Liga Paulista de Futsal Masculino, a Uniara/Fundesport perdeu para Dracena por 3 a 0, no domingo (27), no Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão), em Araraquara.

O próximo jogo será em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (dia 1º), às 19h, contra o Ribeirão, que no sábado (26), empatou em 1 a 1 com o Botucatuense, em Botucatu.

Apesar da derrota, o treinador Rene Benacci disse que seu time se comportou bem frente a um adversário muito forte, candidato ao titulo do campeonato da Liga Paulista, já que também disputa a Liga Nacional de Futsal.

“Fizemos um bom jogo, criamos sete chances reais de gols, com três bolas na trave do Dracena, que tem um grande time e soube aproveitar melhor as oportunidades”, afirma Rene.

Para o duelo em Ribeirão, o técnico do Uniara/Fundesport espera contar com os retornos de Fudil e Neguinho, que não puderam enfrentar Dracena por problemas de lesão. Ambos, inclusive, fizeram os gols da vitória por 2 a 1, na segunda-feira (21), no Gigantão, contra o próprio Ribeirão Preto.

No geral, 16 clubes disputam o campeonato da Liga Paulista este ano, divididos em quatro grupos de quatro times em cada grupo.

Os quatro primeiros colocados se classificam diretamente para as quartas de final, enquanto os 2º e 3º disputam outras quatro vagas. Essa primeira fase vai até o dia 30 de outubro e os jogos têm transmissão pelo site da Liga.

Vale lembrar que, por causa da pandemia, os jogos são disputados com portões fechados ao público.