Uniara/Fundesport perde para Dracena na Liga Paulista

Equipe araraquarense volta √† quadra j√° nesta quinta-feira (1¬ļ de outubro), fora de casa, √†s 19h, contra Ribeir√£o Preto

42

No segundo duelo da Liga Paulista de Futsal Masculino, a Uniara/Fundesport perdeu para Dracena por 3 a 0, no domingo (27), no Gin√°sio de Esportes Castello Branco (Gigant√£o), em Araraquara.

O pr√≥ximo jogo ser√° em Ribeir√£o Preto, nesta quinta-feira (dia 1¬ļ), √†s 19h, contra o Ribeir√£o, que no s√°bado (26), empatou em 1 a 1 com o Botucatuense, em Botucatu.

Apesar da derrota, o treinador Rene Benacci disse que seu time se comportou bem frente a um adversário muito forte, candidato ao titulo do campeonato da Liga Paulista, já que também disputa a Liga Nacional de Futsal.

‚ÄúFizemos um bom jogo, criamos sete chances reais de gols, com tr√™s bolas na trave do Dracena, que tem um grande time e soube aproveitar melhor as oportunidades‚ÄĚ, afirma Rene.

Para o duelo em Ribeirão, o técnico do Uniara/Fundesport espera contar com os retornos de Fudil e Neguinho, que não puderam enfrentar Dracena por problemas de lesão. Ambos, inclusive, fizeram os gols da vitória por 2 a 1, na segunda-feira (21), no Gigantão, contra o próprio Ribeirão Preto.

No geral, 16 clubes disputam o campeonato da Liga Paulista este ano, divididos em quatro grupos de quatro times em cada grupo.

Os quatro primeiros colocados se classificam diretamente para as quartas de final, enquanto os 2¬ļ e 3¬ļ disputam outras quatro vagas. Essa primeira fase vai at√© o dia 30 de outubro e os jogos t√™m transmiss√£o pelo site da Liga.

Vale lembrar que, por causa da pandemia, os jogos s√£o disputados com port√Ķes fechados ao p√ļblico.