São Paulo vence a Ferroviária

A Ferroviária enfrentou o São Paulo nesta quarta (29) e foi derrotada por 2 a 1, na Fonte, pela terceira rodada do Paulistão. O gol da AFE foi marcado por Felipe Ferreira. Na próxima rodada, sábado, a AFE vai enfrentar o Oeste, fora de casa.

288

O São Paulo conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Visitando a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada da competição, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz veio a campo com uma novidade e acabou conseguindo sair de campo com o triunfo por 2 a 1, de virada. Hernanes e Arboleda balançaram as redes para os visitantes. Felipe Ferreira abriu o placar para os donos da casa.

Sem Helinho, que sofreu uma entorse no tornozelo, Fernando Diniz deu uma nova chance a Alexandre Pato no ataque, o camisa 7 não decepcionou. No primeiro tempo, foi o camisa 7 quem protagonizou as principais chances do São Paulo, mas não balançou as redes. Na etapa complementar, foi substituído por Everton depois de sentir cãibras.

Com o resultado, o São Paulo se mantém na liderança do Grupo C do Paulistão, com sete pontos. A Inter de Limeira, que é a segunda colocada, entra em campo nesta quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. A Ferroviária, por sua vez, continua na lanterna do Grupo D, mesma chave do Corinthians, com apenas um pontinho.