Sandra Daguano quer uma representação eficaz aos micro empresários na Câmara Municipal

A candidata a vereadora pelo PDT quer usar sua experiência na Educação para criar projetos visando melhorias no ensino municipal

124

Sandra Daguano, micro empresária, hoje como candidata a vereadora natural de Araraquara, onde passou a vida, criou as duas filhas.

Tem formação em Pedagogia e possui mais de 30 anos de vivência na política. Hoje concorre a uma cadeira na Câmara Municipal de Araraquara, para contribuir com sua experiência de forma titular dessa vez.

Há 10 anos atua no setor de turismo, criando o projeto importante sobre Turismo Sustentável, que desenvolve atividades culturais e turísticas na cidade. Criando estruturas de lazer, gera-se atividades para o crescimento e oportunidades econômicas.

Sandra Daguano defende também, a importância de políticas públicas em favor da geração de oportunidades para os micro empreendedores, principalmente agora, em um momento tão delicado.

Os micro empresários, principalmente as mulheres, precisam de representação eficaz, de quem entende suas necessidades na pele.

Como mulher e mãe, Sandra Daguano, acredita na luta pelo espaço feminino na política, para que possam ser valorizadas, representadas e reconhecidas.

Com sua formação e experiência em educação, conhece as necessidades educacionais do município e tem base sólida para criar projetos visando melhorias no ensino, desde a base até a última etapa.

O setor de saúde pública será também uma das pautas para a candidata, que irá priorizar a humanização do atendimento. A meta é viabilizar com parcerias a instauração de especialistas nos postos de saúde e derrubar a longa fila de espera para realizar consultas com os médicos.

No esporte, Sandra Daguano deseja reacender a chama no coração dos atletas da cidade, para que possam voltar a ser referência nas competições de Basquete, Voleibol, Natação, Dança, Ciclismo, Judô, Karatê. E assim também buscar novas oportunidades para atrair oficinas e festivais culturais.

E é, esta energia que a traz aqui, baseada em oportunidades, querendo buscar a frente, na ação direta e na fiscalização, uma transformação na vida das pessoas.

Amante dos animais, eles não poderiam ficar de fora da lista de lutas da Sandra Daguano. Junto com as filhas, trabalhou em diversos projetos e ações de campanha de arrecadação de alimentos e em defesa dos animais abandonados e em estado de vulnerabilidade, pretendendo apoiar também, a causa animal. “Araraquara merece esta mudança. O progresso é preciso”, finaliza.