Rodrigo Ribeiro é lançado como pré-candidato a prefeito de Araraquara

Chapa “Somos Uma Só Araraquara” fez o anúncio durante a convenção do PRTB, na manhã desta segunda-feira (7)

341

O PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) lançou, na manhã desta segunda-feira (7), os nomes de Rodrigo Ribeiro e Dr. Fabio de Santi para concorrerem à Prefeitura de Araraquara nas eleições que acontecem em novembro deste ano. O partido vai concorrer em chapa única.

O lançamento foi realizado pela chapa “Somos Uma Só Araraquara” durante convenção realizada no auditório da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), onde também foram apresentados os pré-candidatos a vereador.
Participaram da mesa de trabalhos, juntamente com o presidente municipal e presidente da diretoria executiva municipal do PRTB Araraquara, Teodoro Borelli Bratfisch (Théo Bratfisch) e o primeiro vice-presidente Municipal, Edivaldo Roberto Dutra (Tatá da autoescola), Rodrigo Ribeiro como pré-candidato a prefeito e Dr. Fabio de Santi como o pré-candidato à vice-prefeito, Eliana Ribeiro, representando as pré-candidatas a vereadoras e o vereador Delegado Elton Negrini, representando os pré-candidatos a vereadores. Encerrou-se a Convenção, com uma hora de duração, rememorando-se que nesta data, em 7 de setembro de 2020, se comemora 198 anos da Independência do Brasil, com a execução do Hino da Independência do Brasil.

Chapa PRTB Araraquara

Pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito: Rodrigo Ribeiro e Dr. Fabio de Santi.

Vereadoras: Eliana Ribeiro, Lii Silva, Natalia Sasso, Suze Prisco, Viviane de Hortêncio.

Vereadores: Bruno Reis, Tatá da Autoescola, Delegado Elton Negrini, Francisco Schuett, Leandro Beltrame, Lino, Luiz Fernando Tenan, Doutor Lelo, Rafael Cybis, Sérgio Presentes e Théo Bratfisch.

Foto: O Imparcial