Rapaz pula do 1º andar de prédio para fugir da polícia no Jardim Paraíso

PM apreendeu grande quantidade de drogas no local

197

Um rapaz em fuga, pulou do 1º andar de um prédio do conjunto habitacional do Jardim Paraíso, nesse final de semana. No local, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Segundo o apurado, uma equipe PM foi acionada para averiguar um local onde estaria ocorrendo a preparação e comercialização de drogas no interior dos ‘predinhos’ do Jardim Paraíso. Ao chegar ao local, a equipe visualizou um dos suspeitos carregando uma mochila azul que, ao notar a presença dos policiais, saiu correndo e entrou em um apartamento. Os PMs pediram para ele abrir a porta, porém, após alguns minutos, uma mulher abriu a porta e juntamente com o suspeito, autorizou a entrada e vistoria no imóvel. Porém, ao ser questionado sobre os fatos e informado que seria acionado o cão farejador para localizar possíveis drogas, o rapaz correu para a cozinha e pulou do 1º andar. Foi solicitado apoio, mas o rapaz conseguiu fugir.

Os policiais fizeram buscas pelo apartamento e conseguiram localizar a mochila azul que continha em seu interior 1.159 eppendorfs vazios, 30 eppendorfs contendo cocaína, 147 gramas de cocaína à granel, 105 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma peneira, uma colher e uma folha de anotações provenientes do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os objetos e as drogas, bem como a mulher que se encontrava no apartamento, foram conduzidos à delegacia, onde após as devidas apreensões e qualificação dela como testemunha, a mesma foi liberada.