Rapaz é preso acusado de roubar celular no centro

Vítima reconheceu o acusado detido pela equipe da GCM

54

Um rapaz foi detido, no início da tarde desta terça-feira (4), acusado de roubar o aparelho celular de uma jovem na região central de Araraquara. Além do celular da vítima, outro aparelho, uma porção de droga e uma quantia em dinheiro foram apreendidos com o acusado.

Segundo a Guarda Civil Municipal, uma equipe fazia patrulhamento pelas proximidades da Rua 9 de Julho, quando foi abordada por um jovem que informou que um rapaz, de aproximadamente 25 anos, trajando camiseta cinza e branca e bermuda vermelha, com várias tatuagens, teria acabado de furtar o celular de uma moça e fugido em uma bicicleta de cor preta. Os guardas então fizeram buscas pelas proximidades e, na Rua Arcângelo Nigro, se depararam com um rapaz com as mesmas características passadas.

O suspeito foi abordado e, com ele, havia dois aparelhos celulares, além de uma porção de maconha, um carregador de celular, um baforador semelhante ao usado para fumar crack e R$ 254,00 em dinheiro. Durante a abordagem, a vítima chegou ao local e reconheceu o mesmo, bem como o seu celular que estava em posse dele.

Com apoio de outra equipe da GCM, os guardas conduziram o suspeito para o 2º Distrito Policial, onde ele foi apresentado ao delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O celular seria devolvido à vítima.