Quadrilha ataca outra vez e explode agência bancária em Gavião Peixoto

Em ação parecida com a registrada em Araraquara na semana passada, ladrões destruíram caixa eletrônico do Bradesco

126

A cidade de Gavião Peixoto foi atacada por uma quadrilha fortemente armada, na madrugada desta segunda-feira (30). O bando explodiu o caixa eletrônico da única agência do banco Bradesco da cidade.

Segundo o apurado, por volta de 1h30, um grupo formado por cerca de 12 homens chegou à pequena cidade em quatro carros e cercou a região central onde fica a agência do Bradesco. Em seguida, o caixa eletrônico foi destruído com explosivos e o dinheiro foi retirado pelos bandidos.

O banco ainda não informou o valor roubado.

Os policiais do Destacamento da cidade relataram em Boletim de ocorrência que “a equipe estava estacionada no momento em que foi surpreendida por um feixe de laser que os alcançava. Em seguida, os PMs se abrigaram e pediram reforços”. Logo depois os policiais ouviram as explosões vindas do banco Bradesco.

Ação parecida

Ainda não se sabe se os criminosos que participaram da ação dessa madrugada em Gavião Peixoto façam parte da quadrilha que aterrorizou Araraquara na madrugada da última terça-feira (24). A forma como foi feito o ataque foi bem parecida com o que aconteceu em Araraquara e, como ninguém foi preso, levanta-se a hipótese de parte da quadrilha ainda estar na região.

Buscas

A movimentação da polícia da região é intensa na tentativa de capturar os bandidos. De acordo com moradores de Gavião, não houve tiroteio, apenas duas explosões que aconteceram por volta de 1h40 da madrugada.

(Com informações do GPX Online e foto de José Alexandre Barsaglini)