Presidente do Podemos Araraquara se pronuncia sobre matéria de candidato acusado de intimidar pesquisadora

Direção do partido emitiu nota à imprensa no final da noite deste sábado (31)

442

O presidente do Diretório local do partido Podemos, Welton Travessolo, emitiu um nota à imprensa colocando a visão do partido em relação a acusação sofrida por um de seus candidatos a vereador de ter tentado intimidar uma funcionária de uma agência de pesquisas na tarde deste sábado (31). O Imparcial ressalta que a versão do acusado negando os fatos está contida na matéria em questão.

Leia a nota na íntegra:

“Tendo em vista matéria publicada, levo ao conhecimento da população de Araraquara que, até o presente momento, a direção do partido não foi cientificada formalmente de alguma irregularidade cometida por qualquer candidato.

Deixo claro, como presidente do Diretório Municipal do Podemos Araraquara, que da mesma maneira ética como sempre, iremos apurar os fatos antes de qualquer atitude a ser tomada e, se houve qualquer irregularidade cometida por algum dos nossos candidatos, posicionar-nos-emos da forma similar a outros momentos ocorridos, porém, caso haja qualquer incoerência na publicação precipitada e sem ouvir as duas partes, tomaremos as providências judiciais cabíveis para elucidação dos fatos, com intuito de levar a verdade real à população araraquarense.

É sabido que em outra pesquisa realizada anteriormente na cidade, por outro órgão de imprensa, temos informações e denúncias, incluindo provas testemunhais de pessoas que foram entrevistadas, que também fora realizada com preenchimento das informações a lápis e os dados teriam sido colhidos por outra empresa.

Destaco que somos um partido sério, ético e que preza pela verdade e o respeito irrestrito”, diz nota assinada pelo presidente do Podemos em Araraquara, Welton Travessolo.