Prefeitura intensifica serviços de zeladoria, sinalização e tapa-buracos

A sinalização de solo foi reforçada com nova pintura nas faixas de travessia de pedestres, legendas de ‘Pare’ e ‘Devagar’ na região do Jardim das Gaivotas e Oitis e Recanto dos Oitis

30

As equipes de capina, raspagem, limpeza, sinalização, tapa-buracos e manutenção das áreas verdes e prédios municipais, da Prefeitura e do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) percorreram vários bairros da cidade nesta segunda-feira (22).

As turmas de capinação atuaram na Rua Maurício Galli, no Jardim Imperador; na Avenida Francisco Vaz Filho, no Jardim Pinheiros; na Rua Américo Brasiliense, na Vila Ferroviária; na Rua José Rodrigues e Avenida Carlos Batista Magalhães, na Vila Xavier. E também na área pública da Vila Yamada, ao lado do Centro Social de Capacitação Profissional Espaço Kaparaó.

A sinalização horizontal, de solo, foi reforçada com nova pintura nas faixas de travessia de pedestres, legendas de ‘Pare’ e ‘Devagar’ na Avenida Walter Rodrigues Mourão, na região do Jardim das Gaivotas e Oitis e Recanto dos Oitis.

Também nesta segunda-feira, as equipes da operação tapa-buracos remodelaram o pavimento asfáltico na Avenida Professor Eugênio Malaman e Rua Nove de Julho, no Santa Angelina; na Avenida Luís Dosualdo e Rua Maurício Galli, no Jardim Gardênias; na confluência da Rua Carlos Gomes e Avenida Espanha, no Centro; na avenidas Papa Bento XV, Padre Anchieta e Papa João Paulo, no Jardim Eliana e na Avenida Orestes Quércia, no Jardim Residencial Elvio Lupo.

Já a equipe de manutenção de áreas verde atuou na Área de Esportes e Lazer Elisandro Antônio Bitencourt Hildo – “Xaxá”-, no Parque das Hortências.