Prefeitura intensifica serviços de zeladoria e sinalização

Também foram limpas a área que abriga o Centro Afro “Mestre Jorge” e a praça e o estacionamento do Museu Ferroviário “Francisco Aureliano de Araújo”, na estação férrea

37

As equipes de capina, raspagem e limpeza das vias e áreas públicas atuaram nesta terça-feira (9) em vários pontos da cidade com serviços de zeladoria e ações preventivas aos criadouros do mosquito Aedes aegypti, o transmissor da dengue.

Os serviços de manutenção foram realizados na Avenida Francisco Vaz Filho, no Jardim América; na Avenida Maria Cristina Giraldi, no Jardim Uirapuru; nas avenidas Antônio Lourenço Corrêa, Major Dario de Carvalho e Carlos Batista Magalhães, na Vila Xavier e nas avenidas Sete de Setembro, Dom Pedro II e Quinze de Novembro, no Centro.

Também foram limpas a área que abriga o Centro Afro “Mestre Jorge” e a praça e o estacionamento do Museu Ferroviário “Francisco Aureliano de Araújo”, na estação férrea, na região central de Araraquara.

Trânsito mais seguro

Ainda nesta terça-feira, dia 09, a equipe de sinalização da Coordenadoria de Mobilidade Urbana implantou nova sinalização de solo (Pare e Devagar) no trecho da Avenida São João, entre as avenidas Engenheiro Roberto Lepre Sampaio e Francisco Vaz Filho, na região dos bairros Santa Clara e Jardim Pinheiros. O trecho com duas vias de direção foi totalmente recapeado na semana anterior.

Recape e tapa-buracos

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza obra de recapeamento asfáltico nas vias João Soares Arruda, Francisco Mazzei, Torello Dinucci, Américo Danielli e Antenor Borba, na região do Jardim Universal e Parque das Laranjeiras.

A operação tapa-buracos teve prosseguimento na Avenida Antônio Martiniano de Oliveira, no Jardim Cruzeiro do Sul; na Avenida Doutor Rocha Lima, no Jardim Adalgisa e na Rua Professor Laert José Tarallo Mendes, no 2º Distrito Industrial.