Prefeitura de Araraquara toma medidas contra Coronavírus

Diante do fato de Araraquara, hoje (15) não tem nenhum caso de Coronavírus

444

Hoje pela manhã o prefeito Edinho Silva convocou uma reunião com todas as autoridades do município de Araraquara inclusive os da área da saúde para alertar a população araraquarense que em nossa cidade não há nenhum caso de Coronavírus e pede que os internautas não divulguem notícias que não sejam verdadeiras para não criar pânico na população.
De acordo com as autoridades de saúde do governo federal e estadual estamos na característica de estado de alerta tomando precauções em nosso município.
“A cidade de Araraquara vai estar em sintônia com as autoridades estaduais e autoridades federal porque nossa cidade é um polo regional, e não adianta tomarmos medidas aqui se as outras medidas não estão sendo tomadas na cidade da região e é muito importante articulação com o Sesa e com a direção regional de saúde disse Edinho”.
Terça-feira (17) toda regional de saúde vai se reunir em São Paulo e talvez de lá sairá outras orientações.
“Diante do fato de Araraquara, hoje (15) não tem nenhum caso de Coronavírus. O município de Araraquara toma a seguinte medida:
Toda a população de Araraquara tem que tomar os cuidados de higiene para não facilitar o contágio.”
“Ainda hoje (15) abrirá um comitê que vai se reunir diariamente para colher os dados e soltará para a população a situação do Coronavírus em nossa cidade.
E nossa porta-voz será a nossa secretária de saúde Eliana Honain.”